Montblanc elabora sugestões de presentes sofisticados para este Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc elabora sugestões de presentes sofisticados para este Dia das Mães

Para ajudar os familiares a realizarem uma perfeita escolha neste Dia das Mães, celebrado em 8 de maio, a companhia alemã de produtos do cotidiano Montblanc elaborou uma lista de sugestões de presentes que unem classe, bom gosto e claro, uma elevada sofisticação. 

 

Edição Especial Montblanc Muses – Elizabeth Taylor

Este produto incorpora as preferências de uma das estrelas mais populares do cinema clássico de Hollywood, com a tampa e o corpo sendo cobertos com laca violeta escura marmorizada em homenagem aos olhos da atriz. A embalagem também é inspirada em um padrão de joalheria típica dos anos 50, retratando a paixão de Elizabeth por acessórios.

Foto: Divulgação

Bolsa Carteiro Meisterstuck

Esta bolsa possui inspiração na cultura da escrita, sendo desenvolvida em um novo couro preto de brilho intenso que reflete a linguagem da pena sobre o papel. Além disso, a costura e o puxador do zíper também lembram o formato da pena da icônica caneta-tinteiro. 

Foto: Divulgação

Montblanc MB 01

Estes fones de ouvido reúnem qualidade excepcional, design sofisticado e conforto sem igual graças a almofadas de espuma revestidas em couro, juntamente com cancelamento de ruído ativo para que a presenteada possa ouvir suas músicas favoritas sem incômodo. 

Foto: Divulgação

Montblanc Signature 

A Montblanc também produz perfumes, e este traduz a feminilidade de forma perfeita graças a presença de notas com baunilha oriental, almíscar, melissa, peônia e orquídea aquosa, sem deixar de lado a sensualidade única proporcionada pelo ylang-ylang solar. 

Foto: Divulgação

Boheme Day & Night 

Este acessório também esbanja feminilidade, sendo composto por uma pulseira de crocodilo, além de ter o dia indicado por um diamante azul claro com sol dourado e a noite por um azul escuro ardente, decorado com uma lua dourada adornada pelas estrelas. 

Foto: Divulgação