Dior inaugura conceito revolucionário de loja com dimensões estratosféricas em Seoul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior inaugura conceito revolucionário de loja com dimensões estratosféricas em Seoul

Para celebrar a realização de seu primeiro desfile oficial em terras sul-coreanas, a maison francesa Dior acaba de inaugurar um conceito revolucionário de loja pop-up em Seul, especificamente no antigo distrito industrial Seongsu-dong, rodeada por jardins franceses. 

Foto: Divulgação

Coberta por um telhado de vidro, a loja esbanja um formato completamente novo de dimensões estratosféricas, totalizando 1.700 metros quadrados, possuindo inspiração na sede histórica da marca, reproduzindo a fachada como um cenário de teatro de época.

Foto: Divulgação

Ao adentrar, são encontrados espaços dedicados a linha de prêt-à-porter feminino, a pré-coleção desenhada por Maria Grazia Chiuri, uma área para calçados, para as malas, outra para produtos de pele e uma dedicada a personalização das bolsas Book Totes. 

Foto: Divulgação

Além disso, a nova loja possui um café decorado com enormes janelas que refletem uma decoração de jardim viva, remetendo a casa onde Christian Dior, fundador da grife, passou a sua infância, em Granville, sendo possível acessá-lo mediante reserva antecipada. 

Foto: Divulgação