Serra Gaúcha abriga o hotel de luxo mais premiado do país com inspiração em castelos escoceses - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Serra Gaúcha abriga o hotel de luxo mais premiado do país com inspiração em castelos escoceses

Oferecendo, em um só lugar, sofisticação, requinte e conforto, ideal para hóspedes exigentes que desejam viver experiências inesquecíveis em meio a natureza, as montanhas do Vale do Quilombo, em Gramado, abrigam o mais premiado hotel de luxo do país. 

Foto: Divulgação

O Castelo Saint Andrews é considerado o cartão-postal da cidade, possuindo inspiração nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia, e disponibiliza para seus visitantes 22 suítes exclusivas divididas em três alas, cada uma com sua característica diferenciada. 

Foto: Divulgação

Ao visitar o local, será possível encontrar a adega gourmet, o premiado restaurante Primrose, a biblioteca anexa a recepção, boulangerie, sala de massagens, academia de ginástica, saunas seca e úmida, gazebos, cigar lounge e piscina coberta climatizada. 

Foto: Divulgação

Além disso, durante o decorrer do ano, o hotel de luxo promove festivais especiais com safras raras de vinhos e champagnes em parceria com as melhores marcas do mundo, sendo o único empreendimento deste segmento com mais de 40 programações temáticas. 

Foto: Divulgação