Hotel localizado em uma das cinco zonas azuis do mundo ganha novas vilas privativas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel localizado em uma das cinco zonas azuis do mundo ganha novas vilas privativas

A Costa Rica é conhecida por ser uma terra de abundância natural, abrigando cerca de 6% de toda a biodiversidade do mundo, sendo um dos melhores destinos de férias do mundo. Para aprimorar ainda mais a experiência do país, um novo hotel de luxo estreou novas vilas. 

Foto: Divulgação

O Hotel Nantipa – A Tico Beach Experience está localizado em uma das cinco zonas azuis do mundo, e inaugurou as novas acomodações à beira mar, todas com três quartos e rodeadas por uma abundância de vegetação e palmeiras ondulantes para privacidade. 

Foto: Divulgação

As casas de dois andares e 2.000 pés quadrados apresentam cozinhas gourmet completas e espaçosas salas de estar e jantar que possuem janelas que vão do chão ao teto e que se abrem para decks externos privativos, perfeitos para apreciar as vistas únicas do Oceano.

Foto: Divulgação

Piscinas infinitas e decks ao ar livre complementam as comodidades. Além disso, os hóspedes têm à sua disposição um serviço exclusivo de concierge 24 horas para cuidar de todas as suas necessidades, além de um chef particular, instrutor fitness e mixologista.