Lisbon Marriott Hotel lança novos pacotes para aproveitar os dias quentes de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel lança novos pacotes para aproveitar os dias quentes de 2022

Oferecendo a possibilidade de se desligar do dia a dia, sendo ideal para quem não quer enfrentar o trânsito e a multidão para ir a praia, o Lisbon Marriott Hotel acaba de lançar novos pacotes para o Verão de 2022: o Pool Access, o Pool & Room e o Pool Brunch. 

Foto: Divulgação

No Pool Access, os clientes podem aproveitar um dia relaxante na piscina e aproveitar o vasto jardim verdejante. Já no Pool & Rom, os hóspedes podem passar o dia com a família, desfrutar da piscina e também do conforto dos quartos do hotel para maior experiência. 

Foto: Divulgação

Por último, o Pool Brunch oferece acesso gratuito a piscina do hotel, mesmo que não esteja hospedado, desde que reserve o brunch aos finais de semana, disponível das 12h às 15h30, podendo permanecer na piscina até as 18h com bebidas não alcoólicas inclusas, juntamente com smoothies, sumos, água e café. Na chegada é servido um welcome drink. 

Foto: Divulgação

Estas ofertas são válidas de 21 de maio a 17 de setembro, com as reservas podendo ser feitas pelo fone 21 723 54 00, 91 439 10 60, ou pelo e-mail lisbon@marriotthotels.com.