Coluna a Melhor Versão da sua Pele com as Dras. Juliana Fontan e Mecleine Dantas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna a Melhor Versão da sua Pele com as Dras. Juliana Fontan e Mecleine Dantas

O conceito da dermatologia estética: a melhor versão da sua pele!

Como a dermatologia influência na estética moderna

O conceito da estética vem mudando muito com o passar dos anos. Seja ela a estética padrão e perfeita, a estética natural e harmoniosa. As dermatologistas Mecleine Dantas e Juliana Fontan são profissionais especializadas na dermatologia que realçam a beleza sem exageros. Sócias na Clínica Donna Pelle, localizada no RioMar Trade Center, na Zona Sul do Recife, elas atendem a funcionalidade para atribuir a melhor versão da sua pele.

Como você se vê na sua melhor versão? A estética moderna traz várias possibilidades para você se encontrar na sua beleza sem exageros e refletir no seu bem-estar. A tecnologia da toxina botulínica, do ácido hialurônico, dos fios, do bioestímulo, pode trazer um aspecto suave e de jovialidade na pele. Além de outros procedimentos sobre a pele que não necessitam do uso injetável. “É importante entender o que incomoda o paciente, o diagnóstico individual e humanizado para termos a medida certa para cada caso. Afinal, quem não quer tirar aquelas “ruguinhas de expressão” e dar uma esticada na pele flácida, realçando ainda mais a sua beleza de forma natural? É esse o sonho de milhares de pacientes que nos acompanham.” Explica a dermatologista Mecleine Dantas.

A valorização da estética vem crescendo cada vez mais com a influência de famosos e das redes sociais. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) mais de 1,5 milhão procedimentos estéticos são feitos no Brasil todos os anos. “É notável a busca das pessoas por um profissional que as deixem parecidas com outras pessoas. Mas acreditamos que cada um pode estar bem consigo e com a sua beleza única”. Explica Juliana Fontan, dermatologista.

E que essa beleza seja a sua casa, na sua melhor forma de bem querer, realçando ainda mais o que de melhor há em você.

Serviço

Dra. Mecleine Dantas
CRM 15140 RQE 105

Dra. Juliana Fontan
CRM 15198 RQE 136

Telefones
81 3125-5008 | (81) 99984-3880

Instagram: @clinicadonnapelle

Instagram: @julianafontandermato

Instagram: @dramecleinedermato