Flórida lança conteúdo exclusivo voltado para viagens românticas, ideal para visitar no Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Flórida lança conteúdo exclusivo voltado para viagens românticas, ideal para visitar no Dia dos Namorados

Para celebrar a chegada do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, a Flórida apresentou um conteúdo exclusivo voltado para viagens românticas, ideal para escolher o próximo destino a visitar em casal e deixar momentos marcados na história feita a dois. 

Foto: Divulgação

O destaque escolhido foi Condado Martin, localizado na Treasure Coast, que possui mais de 35km de praias desertas. Existem roteiros em Martin County, visita ao Vizcaya Museum and Gardens, uma casa de inverno que recebe noivados e casamentos e uma passagem especial por Punta Gorda/Englewood para conhecer um cruzeiro romântico ao pôr do sol.

Foto: Divulgação

Ainda é possível encontrar o Ocala/Marion County, na Flórida Central, onde os casais podem passear de caiaque, andar a cavalo e mergulhar, a Amelia Island para encontrar golfinhos, aves marinhas e outros animais selvagens, e o LaPlaya Beach & Golf Resort para descansar a beira mar contemplando águas azul-turquesa e relaxar no SpaTerre que possui massagens para casais inspiradas em rituais exóticos da Tailândia e da Indonésia.

Foto: Divulgação