Van Geest Design revela trimarã elétrico com visual inspirado nas antigas casas romanas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Van Geest Design revela trimarã elétrico com visual inspirado nas antigas casas romanas

Ostentando uma forma distinta que resulta em uma quantidade excessiva de imóveis a bordo, o estúdio Van Geest Design apresentou seu novo conceito de trimarã, criando um significado totalmente novo para “casa flutuante” em um veículo que esbanja 130 pés. 

Foto: Divulgação

O trimarã recebe o nome de “Domus” graças às residências térreas encontradas principalmente na Roma Antiga e na Pompéia, e foi criado em parceria com a Rob Doyle Design, tendo o dobro de espaço interno que um catamarã do mesmo tamanho. 

Foto: Divulgação

A embarcação está centrada em torno de um átrio que conecta as áreas separadas, onde o interior, com 8.500 pés quadrados, é dividido entre dois decks e oferece seis cabines de hóspedes e duas suítes do proprietário que foram complementadas por salões adjacentes. 

Foto: Divulgação

Em contraste com o nome que remete ao mundo antigo, a tecnologia do veículo se destaca, utilizando uma combinação de energia solar, tecnologia de regeneração hidráulica e células de combustível de hidrogênio para garantir alcance ilimitado junto com emissões zero. 

Foto: Divulgação