Nova York ganha novo hotel estilo fazenda oferecendo experiências de campo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova York ganha novo hotel estilo fazenda oferecendo experiências de campo

Os turistas de todo o mundo que amam visitar a região de Hudson Valley, em Nova York, em breve terão um novo hotel de luxo para se hospedar, localizado a apenas 90 minutos da cidade e situado em meio às paisagens deslumbrantes para experiência na natureza. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Wildflower Farms, o estabelecimento é um investimento da Auberge Resorts Collection, e possui 140 acres, oferecendo a oportunidade de saborear a culinária de origem graças a sua ampla fazenda, onde seu restaurante principal, Clay, utilizará os ingredientes cultivados, fornecendo vegetais sazonais, frutas e proteínas locais nos pratos. 

Foto: Divulgação

Por estar em uma região de fazenda, o hotel oferece experiências ao ar livre como forrageamento, cultivo de vegetais orgânicos, sessões de mixologia botânica e piqueniques ao redor da propriedade, além de aulas práticas semanais e escola de culinária. 

Foto: Divulgação

As acomodações são totalmente independentes umas das outras, no estilo casas de campo, abrigando móveis elegantes, banheiras de imersão profundas e enormes portas deslizantes que vão do chão ao teto para abrirem como decks privativos. 

 

A inauguração está prevista para 1º de outubro de 2022, mas o hotel já está aceitando reservas.