Canopy São Paulo Jardins recebe hóspedes apaixonados com pacotes especiais para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Canopy São Paulo Jardins recebe hóspedes apaixonados com pacotes especiais para o Dia dos Namorados

Localizado no bairro dos Jardins e rodeado por museus, restaurantes e parques, o Canopy São Paulo Jardins oferece energia e modernidade inspirados nas texturas e cores do Brasil, e anunciou o lançamento de dois pacotes especiais para o Dia dos Namorados deste ano. 

Foto: Divulgação

O primeiro pacote, nomeado como Just Love, oferece taxas exclusivas, incluindo uma garrafa de espumante, dois roupões e uma vela de presente, juntamente com decoração com flores no quarto e um café da manhã único e romântico no restaurante Stella. 

Foto: Divulgação

O segundo pacote é o Revele suas Sensações, onde, além dos itens do pacote anterior, oferece um jantar especial que será servido no sábado, 11 de junho, além de brunch especial no domingo, 12 de junho, limitado a apenas 40 pacotes. 

Foto: Divulgação

Para o jantar do sábado, 11,o cardápio dividido em cinco tempos foi elaborado pelo chef David Kasparian. As reservas podem ser feitas no e-mail do hotel, reservations-canopyjardins@hilton.com, ou pelo WhatsApp, 11 9 76655772.