Rolls-Royce revela segunda edição do Boat Tail com detalhes feitos a mão e tonalidade rose gold - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rolls-Royce revela segunda edição do Boat Tail com detalhes feitos a mão e tonalidade rose gold

A fabricante britânica Rolls-Royce apresentou, no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, no ano passado, o seu primeiro modelo Boat Tail, uma criação sob medida que entrou na lista dos carros mais caros do mundo. Agora, em 2022, a marca revelou a segunda edição do veículo, dando continuidade a série de três carros, esbanjando detalhes em ouro rosa. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Coachbuild, a mais recente criação teve sua carroceria construída a mão sob medida com folhas de alumínio, contemplando uma “cauda de iate” que acrescenta requinte, onde o veículo se estabelece como uma peça de arte moderna e funcional. 

Foto: Divulgação

O veículo também tem uma das cores personalizadas mais complexas que a fabricante já criou, iniciando com uma base de ostra e rosa suave embelezada com grandes flocos de mica branca e bronze, que adicionam um efeito perolado único que muda com a luz. 

Foto: Divulgação

O capô mais escuro e o deck traseiro contrastam com a pintura suave, sendo conectados por uma capota correspondente. Além disso, cada um dos dois compartimentos de porta-malas abriga um piquenique integrado, incluindo talheres coloridos para combinar com a pintura e pratos com detalhes correspondentes, juntamente com um guarda-chuva.

Foto: Divulgação

O interior é completo com folheados de nogueira, couros cor conhaque, e ostra e detalhes em ouro rosa e madrepérola, com o destaque ficando para o clássico relógio no centro do painel, material precioso também encontrado na fabricação de mostradores analógicos. 

Foto: Divulgação