Garrido Galeria promove exposição individual de Bruno Vilela em experiência imersiva na cultura oriental - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Garrido Galeria promove exposição individual de Bruno Vilela em experiência imersiva na cultura oriental

Reunindo 16 trabalhos que variam entre pinturas, desenho, fotografia, esculturas e pôster, a Garrido Galeria e o escritório de arte Garrido Marinho promovem, a partir de amanhã, 26 de maio, das 17h às 22h, o abre da exposição individual do artista pernambucano Bruno Vilela. 

Foto: Divulgação

Apelidada como Turquesa Escarlate, a mais nova exposição possui curadoria de Steve Coimbra, e apresenta uma continuidade da pesquisa do artista sobre a tradição japonesa, com influência da arte ukiyo-e, gênero de xilogravura e pintura que floresceu no Japão e que instigou importantes nomes que se destacam dentro do movimento impressionista. 

Galeria está situada na zona norte recifense, em casa com amplo jardim

Foto: Divulgação

Disponível para visitação até 30 de julho, a exposição também sinaliza um momento de maior experimentação de Vilela, como a criação de suas esculturas, mostradas em primeira mão no evento. As obras podem ser contempladas de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h, no endereço da Garrido Galeria, na Rua Samuel de Farias, 245, Casa Forte, Recife, Pernambuco. 

Foto: Divulgação