Randolph Engineering celebra cinco décadas de legado com Randolph Limited Edition Aviator - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Randolph Engineering celebra cinco décadas de legado com Randolph Limited Edition Aviator

Randolph Engineering celebra 50º aniversário com elegante coleção aviator que envolve a primeira de cinco armações que celebram cinco décadas do legado do designer americano de óculos de sol para prestigiar o melhor e mais icônico estilo masculino, do tipo que resiste ao teste do tempo, que geralmente é construído do zero. E, no caso da Randolph Engineering, isso é literalmente a verdade, pois os imigrantes poloneses Jan Waszkiewicz e Stanley Zaleski começaram a fabricar as armações Randolph usando máquinas que eles mesmos construíram e, cinco décadas depois, a empresa de Massachusetts tem muito o que comemorar.

Essas comemorações começam para valer com o lançamento do Randolph Limited Edition Aviator , o primeiro de uma série de cinco quadros (um por década) programado para estrear neste verão, tanto online quanto como parte de um pop-up em maio no Boston Seaport’s O actual. Não é sempre que você encontra uma empresa que equipa pilotos de caça americanos e também colabora com designers de renome como Todd Snyder, mas a história de Randolph é de habilidade, persistência, precisão e conquista do sonho americano.

O fato de a empresa ainda fabricar seus quadros usando equipamentos originais, nos Estados Unidos, é uma verdadeira raridade, e provavelmente é um eufemismo. Óculos de sol como o Aviator de edição limitada mostram esse ponto com bastante facilidade, como Maxim descobriu durante uma visita recente à fábrica, mostrando o processo de produção intensivo, porém eficiente.

O Aviator e outros estilos da coleção do 50º aniversário apresentam detalhes impressionantes e diferenciados, desde acabamentos de armação em ouro 23 quilates com qualidade de joalheria até pontas das hastes em acetato Mazzucchelli preto e Sky Ivory. As lentes SkyTec Glass polarizadas ou não polarizadas completam cada armação da série de aniversário, que inclui estilos icônicos de Randolph como o Concorde e o Sportsman .

Peter Waszkiewicz, presidente e CEO da Randolph, relata a jornada de seu pai da Polônia à Grã-Bretanha e à França, e depois aos Estados Unidos, de uma forma que inspira admiração – como se vê, ótimos óculos de sol começam com conhecimento intrincado, muita graxa de cotovelo e as ferramentas e máquinas certas para o trabalho. “Com armações folheadas a joias e tecnologia de lentes inovadora, a RANDOLPH é incomparável na fabricação de óculos icônicos e de qualidade premium”, disse ele, observando que “foi um privilégio realizar o sonho e os valores da empresa”.

A marca de herança americana agora conta com fãs em locais tão distantes quanto a Malásia, que muitas vezes prova um clima adequado para testar quadros no calor. Nunca contente em descansar sobre os louros, Randolph está acenando para cinco décadas de óculos impressionantes, duráveis ​​e elegantes com um conjunto de colecionador do 50º aniversário, abrigando as armações Aviator, Concorde ou Randolph P3 em uma caixa de logotipo de bambu reciclado.

A caixa é completa com toques que qualquer entusiasta de Randolph pode apreciar, de cinco alfinetes comemorativos a um estojo de couro sintético conhaque e diário de viagem encadernado em couro sintético conhaque (espaço para passaporte muito incluído). O Collector’s Set é vendido por $ 559, enquanto os quadros Aviator (lançados hoje online na Randolph ) são vendidos por um SRP de $ 299. Da próxima vez que você pegar seus óculos de sol em um dia de calor escaldante, faça um favor a si mesmo e escolha um par com herança, estilo e precisão incorporados: esse é o jeito Randolph, afinal.