DeLorean apresenta modelo elétrico inspirado no clássico “De Volta Para o Futuro” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

DeLorean apresenta modelo elétrico inspirado no clássico “De Volta Para o Futuro”

Carregando uma releitura da máquina icônica presente no filme “De Volta para o Futuro”, a automobilística estadunidense DeLorean acaba de revelar seu novo lançamento, um luxuoso coupé moderno, premium e que esbanja traços únicos, além de ser eletrificado. 

Foto: Divulgação

O Alpha5 será oferecido em uma tiragem limitada de apenas 88 unidades, uma referência a velocidade necessária para levar Doc Brown e Marty McFly em suas viagens no tempo na saga cinematográfica, onde cada unidade servirá também como um avatar para um NFT associado para serem registrados na estrada, sendo adequados apenas para uso em pistas.

Foto: Divulgação

Trazendo detalhes como barras de luz finas em cada extremidade e venezianas grossas sobre a janela traseira, o veículo esbanja 4.995 mm de comprimento, 2.044 mm de largura e 1.370 mm de altura, além de distância entre eixos de 2.300 mm, feitos pela Italdesign. 

Foto: Divulgação

Sua potência é alimentada por uma bateria de 100 kWh, possibilitando um alcance de mais de 482 km, junto com uma configuração para quatro lugares, velocidade máxima de 250 km/h e tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,99 segundos. 

Foto: Divulgação