Granado inova com inauguração de sorveteria sensorial em Ipanema para celebrar o Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Granado inova com inauguração de sorveteria sensorial em Ipanema para celebrar o Verão 2024

A renomada marca brasileira de perfumaria, Granado, acaba de surpreender seus clientes ao abrir uma sorveteria exclusiva em Ipanema, Rio de Janeiro, como uma celebração ao Verão de 2024. O diferencial dessa experiência gelada está nos sabores, todos inspirados nas fragrâncias clássicas da marca, prometendo uma jornada sensorial única para os amantes de sorvetes e perfumes.

Localizada no segundo andar da loja da Granado em Ipanema, na Rua Garcia D’Àvila, 108, a sorveteria estará aberta ao público até março, oferecendo uma seleção refinada de sorvetes e sorbets. Entre os sabores exuberantes, destacam-se o “Rosa Damascena”, um sorbet de geleia de morango com um toque de água de rosas, totalmente vegano; e o “Époque Tropical”, um sorbet à base de polpa de caju com um leve toque de cardamomo, também vegano.

A ousadia nos sabores se estende ao “Bossa”, um sorbet feito com leite de coco e recheado com pedaços de cocada de maracujá, proporcionando uma explosão tropical. A “Baunilha” surpreende com um toque salgadinho proveniente de pedaços de farofa feita com noz moscada, quebrando a doçura clássica da baunilha.

Outras opções incluem o “Chá Preto e Bergamota”, uma combinação herbal do chá preto com leite e um toque cítrico de tangerina; o refrescante “Limão Tahiti e Néroli”, feito com polpa e raspas das cascas de limão Taiti, limão siciliano e laranja; o clássico “Figo”, uma mistura de cremosidade do leite com geleia de figo; e o intrigante “Couro”, um sorvete com cacau 100% e geleia de aroma e morango.

Com essa proposta inovadora, a Granado busca proporcionar uma experiência única, unindo os aromas marcantes de suas fragrâncias à leveza e frescor de seus sorvetes exclusivos. Os amantes da marca e os apreciadores de uma boa sobremesa têm até março para se deliciarem nesse espaço efêmero que combina o melhor da perfumaria e da gastronomia.