Six Senses inaugura novo hotel de luxo nas belezas únicas de deserto em Israel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Six Senses inaugura novo hotel de luxo nas belezas únicas de deserto em Israel

Preservando o esplendor fascinante do ambiente juntamente a um desenvolvimento sustentável, a rede hoteleira de luxo Six Senses inaugurou recentemente seu novo estabelecimento localizado em Israel, à beira do horizonte infinito do deserto Negev.

Foto: Divulgação

Nomeado como Six Senses Shaharut, o complexo hoteleiro é considerado um refúgio de paz e tranquilidade, disponibilizando 60 suítes e uma propriedade para os hóspedes, onde tons de areia criam uma harmonia com as rochas, as dunas de areia e as montanhas. 

Foto: Divulgação

O intuito era projetar um espaço ideal que pareça que existe ali há séculos, como uma espécie de aldeia recuperada, esbanjando uma piscina externa com vista para as extensões do deserto, jardins com experiência meditativa e um spa com piscina infinita de água doce, bem como uma gama completa de tratamentos, salas de vapor e aulas de ioga e pilates. 

Foto: Divulgação

Os mais aventureiros podem desfrutar de passeios de camelo, caminhadas no deserto, passeio pelo jardim de ervas e observação de estrelas à noite. A gastronomia fica por conta do Restaurante Midian, que oferece um menu de carnes criadas a pasto e ao ar livre e peixe fresco do mediterrâneo, elaborado pelo chef David Bitton enfatizando produtos sazonais.  

Foto: Divulgação