La Cuisine oferece combos especiais para celebrar o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Cuisine oferece combos especiais para celebrar o Dia dos Namorados

A data mais romântica do ano está se aproximando, e para ajudar os casais a celebrarem esta ocasião de uma forma ainda mais única e especial, a La Cuisine apresentou o “Menu dos Namorados”, composto por três combos, ideais para degustar durante o jantar. 

Foto: Divulgação

O primeiro combo é o “Amor Perfeito”, composto por Bruschetta de Pepperoni e Mussarela Gratinada, Rotolone de Brie, Nozes e Damasco ao Molho de Queijos e Pudim de Chocolate com Coulis de Frutas Vermelhas.

Foto: Divulgação

O segundo combo é o “Maior Amor do Mundo”, oferecendo Mini Pão Italiano Recheado com Filettino ao Gorgonzola, Arroz Cremoso Caprese de Camarão, Tomate Seco, Mussarela de Búfala e Manjericão ao pesto, junto com Pudim de Chocolate com Coulis de Frutas Vermelhas. 

Foto: Divulgação

O terceiro e último combo é o “Amor sem Limites”, acompanhado por Strudel Folhado de Camarão com Catupiry, Filé ao Molho Cremoso de Cogumelos Trufado, Mil Folhas de Batatas e Pudim de Chocolate com Coulis de Frutas Vermelhas. As encomendas podem ser feitas até o dia 10 de junho pelo site www.lacuisineresidence.com.br