Apple apresenta nova versão do MacBook Air com uma linguagem visual moderna - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple apresenta nova versão do MacBook Air com uma linguagem visual moderna

Durante a WWDC 2022, evento destinado a revelar as novidades que adentram ao mercado nos próximos meses, a Apple anunciou o lançamento do novo MacBook Air, abandonando de vez o design clássico e agora esbanjando um chassi herdado do MacBook Pro.

Foto: Divulgação

A nova versão tem visual reformulado para conversar com a atual linguagem visual da Apple, destacando um recorte no alto da tela que abriga a webcam de 12 MP com Palco Central, visando manter os usuários sempre em um quadro durante chamadas de vídeo, juntamente com bordas pretas, disponível em quatro cores, prata, dourado, cinza e azul. 

Foto: Divulgação

O display esbanja 13,6 polegadas para manter a alta qualidade, oferecendo tecnologia True Tone, ampla tonalidade de cores (P3) e 500 nits de brilho, oferecendo assim uma iluminação 25% superior à da geração anterior. Também se destaca as 18 horas de duração de bateria, quatro alto-falantes com Audio Espacial, reprodução de vídeos em 8K e disponibilidade das opções com até 2 TB de armazenamento SSD e até 24 GB de memória RAM. 

Foto: Divulgação