Fabricante escocesa lança edição limitada de whisky com imagens inéditas de Norman Parkinson - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante escocesa lança edição limitada de whisky com imagens inéditas de Norman Parkinson

A fabricante escocesa William Grant & Sons Private Clients está celebrando o prestigiado arquivo do fotógrafo de moda britânico Norman Parkinson, que ofereceu uma década de transformação cultural e tecnológica, por meio da segunda edição de um famoso whisky. 

Foto: Divulgação

A famosa Ladyburn ganha uma atualização nomeada como “Ladyburn Edition Two”, whisky ultra raro de 55 anos de uma era transformadora, combinado com imagens raramente vistas do acervo daquele que é considerado o pai da fotografia de moda, dando vida a uma joia perdida através do trabalho de um ícone criativo que definiu toda uma era. 

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que o lançamento é estritamente limitado a 210 garrafas numeradas a mão, cada uma abrigando uma das dez fotografias individuais de Norman Parkinson em cores, inéditas por décadas, e, pela primeira vez, impressa desde a sua primeira publicação. As primeiras 10 unidades são acompanhadas por um 11º frasco “cisne negro”, apresentando uma imagem monocromática que não está disponível individualmente. 

Foto: Divulgação