Chopard apresenta três novas fragrâncias que contam sua história de maneiras distintas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chopard apresenta três novas fragrâncias que contam sua história de maneiras distintas

Cada um podendo contar a história da grife a sua maneira, a marca suíça de relógios de luxo Chopard apresentou seu novo lançamento, um combo de três fragrâncias únicas, desenvolvidas pela co-presidente e diretora artística da marca, Caroline Scheufele. 

Os melhores perfumes de luxo para presentear no Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

A primeira fragrância é a Santal Odeyar, apresentada em um frasco verde esmeralda, manifestando uma essência amadeirada sem deixar de lado o floral, sendo frutada na primeira pulverização, possuindo como destaque o sândalo, nota encontrada na Austrália. 

Foto: Divulgação

A segunda fragrância é a Bois Nomades, disponível em uma elegante garrafa azul, também esbanjando elementos amadeirados, mas diferente dos dois outros aromas, tendo em vista que os ingredientes encontrados em sua composição contam a história dos continentes. 

Foto: Divulgação

A terceira e última fragrância é a Patchouli de Sumatra, alojada em uma garrafa azul royal com tampa dourada, utilizando a melhor qualidade do mundo dos ingredientes da Indonésia. Todos os perfumes estão alinhados com a ética de sustentabilidade da marca. 

Foto: Divulgação