Kopenhagen lança duas linhas inéditas em homenagem ao Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kopenhagen lança duas linhas inéditas em homenagem ao Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães da melhor forma com produtos especiais, a Kopenhagen, empresa brasileira renomada, lançou dois presentes inéditos. Uma das novidades é os Tabletes Mensagens, direcionado às mães apaixonadas por chocolate. Os Tabletes Mensagens, vêm em uma caixa composta de 10 mini tabletes nos sabores chocolate ao leite, branco, amargo, meio amargo, amargo com caramelo crocante e flor de sal, e chocolate ao leite com coco.

O outro lançamento é a Coleção Bombons, com 18 sabores, entre eles o de chocolate ao leite com caramelo crocante, mesclado de chocolate branco e amargo, chocolate branco com recheio de morango e chocolate amargo com recheio de licor de cacau.

Por serem lançamentos exclusivos dessa data especial, as novidades vêm em formato de rosa para presentear as mães que amam receber chocolates e flores em datas especiais. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas da Kopenhagen, por meio do site oficial da marca, assim como em aplicativos parceiros (iFood e Rappi).