Vinícola Góes realiza tradicional colheita de uvas sob a luz do luar no interior de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Vinícola Góes realiza tradicional colheita de uvas sob a luz do luar no interior de São Paulo

Celebrando a safra de Outono/Inverno das uvas finas, com destaque para a Cabernet Franc, a Vinícola Góes, localizada em São Roque no interior de São Paulo, irá promover uma experiência única para seus visitantes, a tradicional colheita de uvas sob a luz da lua. 

Foto: Divulgação

Ao chegar no local, os participantes são recepcionados com uma taça de espumante para depois embarcar no Wine Bus com destino aos vinhedos, onde, durante o percurso, é realizado um bate-papo sobre o plantio diferenciado e a colheita de outono feita por lá. 

Vinícola Góes abre as portas para visita aos seus parreirais | Prosa com  Tempero

Foto: Divulgação

Chegando aos parreirais, será realizada a colheita de uvas ao luar, e em seguida, um tour no interior da vinícola, conhecendo o processo de elaboração e os segredos da produção. A experiência é elevada mais ainda com um jantar que servirá vários tipos de carne e mesas de antepastos, e claro, todos os pratos harmonizando com os principais rótulos da casa. 

Vinícola Góes abre inscrições para sua Vindima 2020 - Jornal da Economia

Foto: Divulgação

Para finalizar a noite, os visitantes seguem para uma aconchegante vivência em volta da fogueira com música ao vivo, cobertores para esquentar, puffs e a visão única dos vinhedos. A experiência será realizada nos dias 25 de junho e 1 e 2 de julho. As reservas podem ser feitas pelo site www.vinicolagoes.com.br ou pelo WhatsApp, 11 997870588.