Apotheke revela linha de velas perfumadas com cheiro dos drinks dos melhores bares do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apotheke revela linha de velas perfumadas com cheiro dos drinks dos melhores bares do mundo

A marca de fragrâncias caseiras Apotheke apresentou seu novo lançamento, desenvolvido graças a uma parceria exclusiva com três membros da lista dos 50 melhores bares do mundo, gerando assim velas perfumadas com o cheiro de suas bebidas exclusivas. 

Apotheke Collabs with Bars on Cocktail Candle Collection | Perfumer &  Flavorist

Foto: Divulgação

O primeiro produto foi feito ao lado do bar Maybe Sammy, localizado em Sydney, na Austrália, sendo uma versão de seu espresso martini clássico, apresentando notas quentes de baunilha, vodka, madeira de cedro, vetiver e almíscar com notas vibrantes de expresso inspirado no licor de café Mr Black Cold Brew. 

Maybe Sammy - Espresso Martini Candle in 2022 | Espresso martini, Candles,  Martini

Foto: Divulgação

A segunda vela foi inspirada no bar Attaboy, de Nova York, tendo como destaque uma bebida a base de Scotch, gerando assim o produto considerado uma reminiscência de uma brisa de outono atada a fumaça de lenha, com notas de bergamota, flor de limão, laranja amarga, conhaque bourbon, madeira defumada, almíscar e baunilha. 

Apotheke Candles Cocktail Scents From World's Best Bars

Foto: Divulgação

Por fim, o terceiro e último lançamento foi feito ao lado do bar The NoMad, também localizado em Nova York, combinando notas ricas de bergamota com uma mistura de amêndoa, tomilho, folhas verdes, chá Earl Grey, rosa, camomila, baunilha e almíscar. 

Apotheke Candles Cocktail Scents From World's Best Bars

Foto: Divulgação