L’Occitane en Provence apresenta edições limitadas de suas linhas icônicas para presentear no Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’Occitane en Provence apresenta edições limitadas de suas linhas icônicas para presentear no Natal

Oferecendo lançamentos e suas linhas best-sellers em composições diferenciadas, designs exclusivos e assinados por artistas, a multinacional francesa do ramo da beleza, L’Occitane en Provence, acaba de anunciar uma edição limitada para presentear durante este Natal. 

L'Occitane Lavande Blanche parfum

Foto: Divulgação

Entre os destaques, está a fragrância mais vendida da empresa, a Flor de Cerejeira, encabeçando uma linha composta por sabonete líquido corporal, creme de mãos, loção desodorante corporal, sabonete em barra e colônia desodorante, todos com design assinado pela artista Camila Gondo, que se inspirou em formas orgânicas e com um toque feminino. 

Linha Cerejeira Pastel L'occitane en Provence, edição limitada

Foto: Tallita Lisboa

Também é disponibilizada a linha Lavande Blanche, com cinco novos produtos desenvolvidos a partir de um mix de lavanda branca e azul, cujo resultado é uma nova fragrância fresca e delicada disposta em sabonete líquido corporal, loção corporal, fragrância em gel, creme de mãos e claro, um Eau de Toilette. Os demais produtos podem ser conferidos exclusivamente no site da multinacional, assim como a aquisição. 

Crème mains Lavande blanche 30ml - L'Occitane

Foto: Divulgação