Hotel boutique na Itália oferece uma nova visão do luxo europeu com conceito de fuga paradisíaca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel boutique na Itália oferece uma nova visão do luxo europeu com conceito de fuga paradisíaca

Atingindo o equilíbrio perfeito entre o luxo e a habitabilidade, ou seja, um lugar que seja um verdadeiro lar mesmo longe de casa, a Itália, especificamente o Lago Como, abriga um hotel boutique que oferece uma nova visão do luxo italiano tradicional para todos seus visitantes. 

Villa Làrio (CO) – Lombardia Secrets

Foto: Divulgação

O Villa Lario disponibiliza 18 suítes, vista panorâmica, design harmonioso, menu baseado em ingredientes e atmosfera descontraída, criando assim uma fuga paradisíaca para os hóspedes, caracterizando-se como uma visita obrigatória dos que passam pela região. 

Villa Làrio Lake Como, Pognana Lario – Updated 2022 Prices

Foto: Divulgação

Todo o espaço é composto por quatro edifícios distintos, cada um com sua própria personalidade, combinando a arquitetura italiana clássica e comodidades modernas. As suítes são complementadas por lareiras e portas de vidro que se abrem diretamente para o lago, juntamente com um terraço para apreciar a vista e degustar algum aperitivo. 

Villa Lario Resort Mandello $457. Mandello del Lario Hotel Deals & Reviews  - KAYAK

Foto: Divulgação

No restaurante, o menu é categorizado por ingredientes, onde, a cada nova temporada, o chef e sua equipe escolhem cinco ingredientes de regiões especializadas em toda a Itália, para assim criar três pratos centrados em torno de cada ingrediente. 

Meeting rooms at HOTEL VILLA FLORI - Como

Foto: Divulgação

Uma das coisas que torna o hotel tão especial é sua localização, com uma parada de balsa a menos de cinco minutos, ideal para explorar o Lago. A viagem por lá tem paradas em algumas das cidades mais charmosas da região, como Torno, Varenna e Bellagio. 

Villa Lario gives classic lakeside architecture a contemporary spin

Foto: Divulgação