Empresa revela robô móvel que pode carregar carros elétricos enquanto os donos fazem compras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa revela robô móvel que pode carregar carros elétricos enquanto os donos fazem compras

Para adicionar mais praticidade e agilidade no cotidiano dos consumidores, a empresa Safe Charge apresentou seu novo lançamento, um robô móvel que poderá carregar veículos elétricos enquanto seus donos estão ocupados com afazeres ou não quiserem ter a tarefa. 

ZiGGY - EV Safe Charge

Foto: Divulgação

Nomeado como Ziggy, o novo aparelho, depois de reservar uma sessão de carregamento, o banco de baterias rotativo identifica um local em um estacionamento para o consumidor, o reserva e carrega a bateria enquanto o mesmo faz compras ou assiste um filme. 

World's First Mobile EV Charging Robot, ZiGGY, Unveiled by EV Safe Charge |  Auto Futures

Foto: Divulgação

O robô poderá ser convocado por meio de um aplciativo móvel ou pelo infoentretenimento do veículo elétrico, podendo carregar de 12 a 80 milhas por hora. Ao terminar o serviço, Ziggy retornará a sua base, onde se recarregará usando a rede elétrica do estacionamento, energia solar de armazenamento de bateria ou uma mistura dos dois.  

EV Safe Charge on Twitter: "EV Safe Charge Previews ZiGGY, First and Only  Mobile EV Charging Robot with Interactive Advertising Platform. See the  video of ZiGGY in action here! https://t.co/rGOJPMFg3V See ZiGGY

Foto: Divulgação