Samsung traz ao Brasil o seu modelo LCD de TV mais avançado disponível em quatro tamanhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung traz ao Brasil o seu modelo LCD de TV mais avançado disponível em quatro tamanhos

Anunciada originalmente na CES 2022, que ocorreu em janeiro, a Samsung anunciou a chegada de seu modelo de TV mais avançado ao Brasil, disponível em quatro tamanhos, já podendo ser adquiridas no site oficial durante o período de pré-venda que segue até dia 30. 

Foto: Divulgação

O modelo LCD Samsung Neo QLED Q190B tem variações com 43, 50, 55 e 65 polegadas, onde as duas versões menores visam atender o público gamer, ambas adotando tela VA LCD para entregar 100% de volume de cor, sistema de iluminação Mini LED com milhares de zonas de iluminação que acendem e apagam independente e display com resolução 4K.

Foto: Divulgação

O áudio recebe uma atenção especial, esbanjando um sistema de 2.0 canais com potência de 20W na versão de 43 polegadas e de 2.2 canais com potência de 40W na de 50 polegadas. Ambas possuem a tecnologia Dolby Atmos de áudio espacial. 

Foto: Divulgação

As versões maiores, de 55 e 65 polegadas, compartilham da maioria das tecnologias dos tamanhos menores, mas com algumas diferenças como a redução da taxa de atualização, de 120Hz, além de não possuir o LED Clear Motion para redução de borrão e o Dolby Atmos. Para compensar, possuem Quantum HDR 2000 com picos de brilho de 2.000 nits, sistemas de som mais robustos e 60W de potência.