Empresa alemã lança unidades modernas e limitadas do clássico Fusca com tecnologias avançadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa alemã lança unidades modernas e limitadas do clássico Fusca com tecnologias avançadas

Com a primeira entrega programada para julho de 2023 em apenas 22 unidades, a empresa alemã Milivié, especialista em restaurações de carros clássicos sem alterar sua originalidade, apresentou seu novo trabalho, uma versão moderna e tecnológica do Fusca. 

Milivié 1 VW Beetle restomod

Foto: Divulgação

O modelo 1303 da Volkswagem, original dos anos 70, ganha agora uma nova produção, destacando adições como iluminação em LED nos faróis, contornos ovais esticados e, na parte de trás, cauda de pata anexada a tampa do motor, junto com lanternas traseiras em forma de ferradura e saídas de escape em titânio. 

Este VW Fusca todo modernizado não é elétrico e custa R$ 3 milhões | Quatro  Rodas

Foto: Divulgação

No interior, o veículo esbanja espaços individuais para quatro pessoas com assentos em fibra de carbono, junto com detalhes em madeira que percorrem o painel e telas de 12,3 polegadas para instrumentos e infoentretenimento com vários modos de exibição. 

Классический VW Beetle вернулся в виде стильного карбюраторного рестомода  Milivié 1 - КОЛЕСА.ру – автомобильный журнал

Foto: Divulgação

As tecnologias não param por aí, tendo em vista que o veículo ainda possui sistema de som com nove alto-falantes e amplificador, câmeras frontal e traseira, sensores de estacionamento, direção elétrica e ar-condicionado. 

The Volkswagen Beetle costs $600,000 now. Here's why | Fox News

Foto: Divulgação

O motor, entretanto, possui quatro cilindros refrigerados a ar de 2,28 litros com um par de carburadores Weber e ignição eletrônica, acompanhado de uma transmissão automática de quatro velocidades ZF 4HP.