Four Seasons revela novos pacotes de viagens a bordo do Private Jet incluindo experiências com crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons revela novos pacotes de viagens a bordo do Private Jet incluindo experiências com crianças

Visando atender a demanda de seus hóspedes além de oferecer um serviço impecável que prioriza a saúde e a segurança nessa nova era das viagens de luxo, a Four Seasons anunciou os novos pacotes em seu Private Jet, avião customizado que dá a volta ao mundo.

Foto: Divulgação

Lançado em 2015, o Four Seasons Private Jet se propõe a oferecer uma curadoria de roteiros com transporte em avião próprio, hospedagem de alto padrão mesmo em destinos remotos e tripulação a bordo com concierge, chef executivo e até médico, juntamente com atividades especiais agendadas nos locais de parada, como jantares e passeios de balão. 

Guide To Four Seasons Private Jet Experiences - One Mile at a Time

Foto: Divulgação

Em 2022, há saídas disponíveis para setembro e outubro. Para 2023, com pacotes já à venda, foi aumentado o número de roteiros, destacando uma experiência voltada para famílias a “African Wonders”, que, em 13 dias, percorre sete destinos que visam percorrer sete destinos com atividades voltadas para clientes de todas as idades, incluindo crianças. 

Four Seasons Private Jet — Norbert Hartyanyi

Foto: Divulgação

Todas as viagens são feitas a bordo de um Airbus A321neo-LR customizado, composta por assentos projetados com couro italiano e otomanas individuais.