Parque da Cerveja em Campos do Jordão oferece atrações especiais para o Inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parque da Cerveja em Campos do Jordão oferece atrações especiais para o Inverno

Ideal para os turistas que estão procurando uma programação especial durante o Inverno, o Parque da Cerveja, localizado em Campos do Jordão, está oferecendo atrações especiais na temporada mais fria do ano, com atividades únicas que prometem ficar na memória. 

Parque da Cerveja: a mais alta experiência | A Cerveja de Campos do Jordão  | G1

Foto: Divulgação

Por lá é possível visitar a fábrica da Cerveja Campos do Jordão, que produz 50 mil litros da bebida artesanal por mês, aprendendo um pouco sobre a história e os diferentes estilos. Também é possível degustar uma carta de diversos rótulos com diferentes ingredientes em sua receita, destacando a Sala de Barricas, onde é possível visualizar estilos envelhecidos em barril, para uma verdadeira experiência sensorial. 

Conheça o Mirante do Parque da Cerveja em Campos do Jordão. - Etilicos.com

Foto: Divulgação

O recém-inaugurado Museu da Cerveja também está recebendo visitantes, abrigando uma exposição com placas de madeira de ilustrações e informações que percorrem a trajetória da bebida desde a pré-história até os dias de hoje, tudo isso rodeado por muita natureza.

GPS Lifetime | Museu da Cerveja é inaugurado em Campos do Jordão, confira

Foto: Divulgação

O terceiro destino é o Mirante da Mantiqueira, atração com 140 metros de altura e vista panorâmica de 180º para a paisagem, que oferece um passeio com duração de uma hora onde o visitante ganha uma taça de Gin Tônica para degustação, podendo esperar para ver, no meio da natureza, o espetáculo do pôr do sol. 

Mirante do Parque da Cerveja: conheça a nova atração de Campos do Jordão

Foto: Divulgação

Para finalizar e fazer uma imersão total na paisagem, o Beernic é um piquenique cervejeiro realizado ao ar livre, composto pelas principais cervejas produzidas na região para aproveitar entre amigos ou família.  

Beernics | Cerveja Campos do Jordão

Foto: Divulgação