Restaurante recifense Kisū Japanese Cuisine amplia sua gastronomia com filial em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante recifense Kisū Japanese Cuisine amplia sua gastronomia com filial em São Paulo

 

Oferecendo o melhor da tradicional gastronomia japonesa e fusion, a Kisū Japonese Cuisine é um restaurante fino e contemporâneo, que vem ampliando sua rede. Nascido no Recife, há nove anos atrás, o restaurante oferecerá sua excelente culinária também em São Paulo, por meio de uma filial que pretende ser inaugurada no início do mês de maio.

 Com gastronomia comandada pelo chef Anderson Haruo Yamaguchi, o Kisū oferece sugestões como o ebi sweet chili, ou camarão-rosa empanado ao molho agridoce picante de damasco, e o sashimi haruo, que são fatias do peixe do dia, ovas de capelim, pimenta togarashi e pétalas de ouro. O restaurante possui um design sofisticado, e com amplas opções para os clientes como os Combos Kisū, entradas, principais, uramakis, hossomaki, temakis, joe & niguiri, shashimi, combinados, molhos, assim como uma diversidade de bebidas e sobremesas.

Para a capital do Recife, os interessados em solicitar os serviços ou visitar o restaurante já podem apreciar o cardápio todos os dias, tanto com atendimentos pelo delivery do site oficial do Kisū Japanese Cuisine, como também pelo telefone (81) 3033-6363.