Zara Home se une a Vincent Van Duysen em coleção que reúne os clássicos modernos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zara Home se une a Vincent Van Duysen em coleção que reúne os clássicos modernos

Disponibilizando móveis e acessórios para casa que esbanjam um estilo sofisticado, a Zara Home acaba de anunciar uma colaboração exclusiva com o arquiteto belga Vincent Van Duysen, revelando a primeira parte de uma série de peças atualizada duas vezes por ano. 

Foto: Divulgação

Esta será a primeira vez que os designs de Van Duysen se tornarão mais “acessíveis”, tendo em vista que o profissional de 60 anos geralmente participa de coleções de luxo para marcas como Molteni & C, da qual é diretor criativo, ou apenas para clientes particulares. 

Foto: Divulgação

Com isso, a coleção é inspirada na evolução das casas de Van Duysen em Antuérpia, destacando a pureza de linhas, geometrias, materiais naturais como madeira, pedra e linho e uma paleta de cores neutras que conferem um ambiente tranquilo e tom meditativo. 

Foto: Divulgação

Cada peça foi simplificada em sua essência, mantendo o toque característico de Van Duysen, com sofás e poltronas inspirados nos assentos típicos britânicos e os bancos com uma atitude modernista. A coleção estará disponível em todo o mundo a partir da próxima quinta, 30 de junho, concedendo o trabalho do profissional em uma escala sem precedentes.

Foto: Divulgação