Aventure-se com o Forerunner 245 Music que reproduzir músicas enquanto você se exercita - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aventure-se com o Forerunner 245 Music que reproduzir músicas enquanto você se exercita

O Garmin Forerunner 245 Music é o smartwatch perfeito para os amantes de corrida, ciclismo e natação que desejam melhorar seu desempenho nos treinos. Com seu GPS integrado, monitoramento avançado de frequência cardíaca e recursos personalizados de treinamento, este relógio oferece uma experiência completa para os entusiastas do esporte.

Este smartwatch possui uma série de recursos que o tornam um parceiro ideal para suas atividades físicas. Com ele, você pode monitorar a quantidade de calorias queimadas, a distância percorrida, a frequência cardíaca, a hora, os passos, o sono e a velocidade da atividade. Além disso, a pulseira de silicone à prova de suor e o corpo em aço inoxidável e borracha garantem durabilidade e resistência.

Uma característica interessante do Forerunner 245 Music é a capacidade de reproduzir músicas enquanto você se exercita. Com armazenamento interno para suas faixas favoritas e conectividade Bluetooth para fones de ouvido sem fio, você pode desfrutar de uma trilha sonora motivadora durante seus treinos.

Uma das principais vantagens desse smartwatch é o recurso Garmin Coach, que oferece treinamentos personalizados. Com base no seu histórico de treinos, nível de condicionamento físico e tempo de recuperação, o Garmin Coach fornece planos de treinamento gratuitos orientados por treinadores de renome, como Jeff Galloway, Greg McMillan e Amy Parkerson-Mitchell. Esses planos abrangem ciclos de treinamento para distâncias de 5 km, 10 km e meia maratona.

O monitoramento da frequência cardíaca é realizado diretamente no pulso, fornecendo alertas de valores mínimos e máximos tanto durante o exercício quanto em repouso. Além disso, o GPS integrado fornece informações precisas sobre distância, ritmo e intervalos durante suas corridas, enquanto métricas avançadas, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, ajudam a analisar e melhorar seu desempenho.

Outro recurso valioso do Forerunner 245 Music é a estimativa do VO2 máximo, que indica a capacidade do seu corpo de absorver oxigênio durante o exercício. O relógio faz uma estimativa precisa dessa métrica e a interpreta, fornecendo informações sobre o nível de esforço necessário para o desempenho alcançado. Além disso, ele também mede a saturação de oxigênio no sangue, fornecendo mais insights sobre sua saúde e condicionamento físico.

Após cada sessão de treino, você pode enviar todos os dados para o Garmin Connect, uma plataforma de análise e compartilhamento de métricas. Através do acesso pelo desktop ou celular, você pode visualizar seu progresso, definir metas, participar de desafios com a comunidade Garmin e acompanhar seu desenvolvimento ao longo do tempo.