Universal Orlando Resort volta a realizar luau para toda a família com imersão na cultura polinésia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universal Orlando Resort volta a realizar luau para toda a família com imersão na cultura polinésia

Localizado na Flórida, o Universal Orlando Resort é um grande complexo de parques temáticos e hospedagens, e acaba de anunciar o retorno de seu luau e jantar festivo para toda família, que será promovido todos os sábados, abraçando o espírito do “aloha”. 

Wantilan Luau at Loews Royal Pacific Resort | Orlando Informer

Foto: Divulgação

A vivência é realizada em um pavilhão ao ar livre, iniciando com os rufos dos tambores e os cânticos tradicionais, para logo depois, receber apresentações de artistas visando promover uma viagem pela cultura polinésia com a elegância e o encantamento do Havaí. 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas

Foto: Divulgação

O buffet que será servido também é inspirado na gastronomia polinésia, disponibilizando pratos como Leitão Tradicional Assado, Carne Bovina Grelhada no Fogo, Frutas Tropicais com Mousse de Chocolate e drinks como o Coquetel Mai Tai junto com vinho e cerveja. 

LOEWS SAPPHIRE FALLS RESORT AT UNIVERSAL ORLANDO, FLÓRIDA: 3.469 fotos,  comparação de preços e 86 avaliações - Tripadvisor

Foto: Divulgação