Emirates revoluciona a experiência as alturas com luxuosos conjuntos Business Class - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates revoluciona a experiência as alturas com luxuosos conjuntos Business Class

Desde a última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a Emirates eleva o padrão de luxo e conforto oferecidos aos passageiros da Business Class com o lançamento de conjuntos exclusivos. Desenvolvido para proporcionar uma experiência única durante o voo, o kit inclui uma blusa de gola larga, calças de amarrar, chinelos aconchegantes e uma máscara de dormir, todos concebidos com um design inovador.

O conjunto luxuoso, considerado a “roupa de voo” ideal, foi projetado para atender às necessidades dos clientes, oferecendo versatilidade desde o descanso até momentos sociais no lounge da aeronave A380. Feito de tecido modal premium, os passageiros desfrutarão de uma sensação suave e leve, complementada por um tom relaxante de azul claro, seguindo as últimas tendências esportivas contemporâneas.

Os conjuntos estão disponíveis em dois tamanhos e são entregues em uma sacola com cordão, contendo a blusa, calças ajustáveis, chinelos quentes e uma máscara de dormir. Os passageiros da Business Class recebem o conjunto no momento do embarque, proporcionando a oportunidade de trocar de roupa e desfrutar do conforto excepcional durante todo o voo.

Em voos com duração superior a 9 horas, os clientes recebem o conjunto completo, enquanto em voos de 2 horas e 30 minutos, são oferecidos gentilmente os chinelos e a máscara de dormir como cortesia.

Este lançamento faz parte do compromisso contínuo da Emirates em aprimorar a experiência do cliente. Além dos conjuntos luxuosos, a companhia aérea investiu recentemente em modernizações de cabine, menus criativos, parcerias exclusivas com fornecedores de champanhes, programas de hospitalidade para a tripulação, TV ao vivo a bordo, Wi-Fi gratuito e uma carta de vinhos de classe mundial.

O investimento multimilionário na criação dos conjuntos da Business Class reflete o empenho da Emirates em oferecer o melhor em termos de conforto, estilo e sustentabilidade. Após um período de teste bem-sucedido nas rotas entre Nova York e Boston, onde os clientes elogiaram positivamente os conjuntos, a companhia aérea está ansiosa para continuar aprimorando a experiência de voo para todos os passageiros, garantindo que todos possam verdadeiramente “voar melhor” com a Emirates.