Casa Branca volta a receber visitas públicas após quase um ano fechada para turistas e moradores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Branca volta a receber visitas públicas após quase um ano fechada para turistas e moradores

Localizada em Washington, a Casa Branca é a residência oficial e o principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, além de ser a sede oficial do poder executivo do país, e anunciou que, a partir deste mês, voltará a receber visitas públicas após longo hiato.

Casa Branca vira foco de coronavírus | VEJA

Foto: Divulgação

Os turistas e moradores poderão visitar a residência de terça a sábado, exceto nos feriados federais, a partir de 19 de julho, com orientações baseadas nas recomendações da OMS e de outras autoridades de saúde pública e especialistas médicos, para segurança de todos.

Casal Biden leva gato para Casa Branca

Foto: Divulgação

A Casa Branca pede que, dentro de 10 dias antes de fazer o tour, qualquer pessoa que tenha testado positivo para a Covid-19, tenha tido algum sintoma ou tenha estado em contato com algum suspeito, deve ficar em casa. Por lá, serão disponibilizadas máscaras faciais para os visitantes que desejarem, mas o uso continua opcional, não obrigatório. 

Foto: Divulgação