Hotel fazenda em Santa Catarina é o destino perfeito para passar o inverno e as férias de julho em família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel fazenda em Santa Catarina é o destino perfeito para passar o inverno e as férias de julho em família

Com a chegada do mês de julho, as férias escolares são promovidas e o Brasil recebe uma onda de frio intenso devido ao Inverno, e com isso, a busca por destinos aconchegantes aumenta, com os hotéis fazenda sendo as opções ideais para aproveitar o mês em família. 

Foto: Divulgação

Esses ambientes, de acordo com pesquisas científicas, ajudam no bem-estar e alívio de doenças psicológicas, além de ser um verdadeiro refúgio para o descanso, tendo contato com o ar puro, os animais, as plantas, as árvores, o mar e tudo que vem direto da natureza. 

Foto: Divulgação

Santa Catarina se destaca como um dos lugares mais procurados, onde o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí, recebe muitos visitantes neste período, disposto em uma região onde os dias frios são mais comuns, principalmente no inverno. 

Foto: Divulgação

O estabelecimento oferece aos seus clientes uma piscina aquecida com mais de 1.500 metros quadrados de área molhada, além de diversas atrações que podem ser realizadas dentro das redondezas do hotel nos dias de chuva, como apresentações, jogos, bingos, entre outros. Neste período de julho, recebe também as Festas Juninas, contando com uma decoração temática e, nas quartas e sábados, realizando sua própria festa com itens típicos. 

Foto: Divulgação