Miami Beach ganha edifício residencial de luxo com vistas panorâmicas para o mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Miami Beach ganha edifício residencial de luxo com vistas panorâmicas para o mar

Chamando a atenção de moradores locais e investidores de todo o mundo, Miami ganhará, em 2025, seu novo edifício residencial de luxo, especificamente no bairro de Mid Beach, oferecendo comodidades de alta qualidade e interiores elegantes graças à fabulosa equipe. 

The Perigon Miami Beach Sales & Rentals | Miami Beach Condos

Foto: Divulgação

Nomeado como The Perigon, o edifício possui 17 andares no ambiente com areia branca e águas azul-turquesa, sendo projetado pelo escritório de arquitetura OMA que fez questão de oferecer aos moradores uma vista única para o Oceano Atlântico e para a Baía de Biscayne. 

Rendering of Perigon Miami Beach Terrace Gardens

Foto: Divulgação

Os interiores consistem em 74 residências de dois a quatro quartos e oito suítes de hóspedes, combinando espaços frescos e texturizados com uma estética, considerada, em camadas, e também atemporal, visando injetar uma nova linguagem de design em Miami. 

Rendering of Perigon Miami Beach Pool Restaurant View

Foto: Divulgação

A decoração possui referências às riveras europeias através dos tecidos e materiais, como as cozinhas abertas com armários italianos e mármore. As janelas, que vão do chão ao teto, permitem que os moradores apreciem as vistas panorâmicas de qualquer cômodo da casa. 

Rendering of Perigon Miami Beach Spa

Foto: Divulgação