Revista TIME divulga a lista dos 50 melhores destinos do mundo em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Revista TIME divulga a lista dos 50 melhores destinos do mundo em 2022

Publicada nos Estados Unidos, a Time é uma das mais conhecidas revistas de notícias semanais do mundo, e acaba de divulgar sua relação dos 50 melhores destinos do mundo em 2022, fruto de uma colaboração com correspondentes e colaboradores internacionais. 

Turismo em San Francisco nos Estados Unidos - O que visitar?

São Francisco / Foto: Divulgação

Começando pela América do Norte, a revista indica destinos como a Costa Oeste de Portland, Oregon e São Francisco, o frio costeiro da Flórida, Miami e Detroit, tendo como principal destaque o destino de esqui de inverno Park City, localizado no estado de Utah. 

Guia de viagem de Detroit | Turismo em Detroit – KAYAK

Detroit / Foto: Divulgação

Já na América do Sul, a cidade de Salta, no noroeste da Argentina, e a Vila de El Chaltén, no Parque Nacional Los Glaciares, chamam a atenção. Rapa Nui, no Chile, e as Ilhas Galápagos do Equador, são duas maravilhas vulcânicas presentes na lista. Para completar o continente, as metrópoles de Bogotá, na Colômbia, e São Paulo, no Brasil, se destacam. 

El Chaltén: trilhas, passeios, dicas, como chegar, o que fazer e mais - Um  Viajante

Vila de El Chaltén / Foto: Divulgação

Na Europa, o condado inglês de Devon e a cidade de Portree, na ilha escocesa de Skye, ganham destaque, juntamente com as cidades da Europa Ocidental: Marselha, na França, Copenhague, na Dinamarca, Skelleftea, na Suécia e Valência, na Espanha. 

Conheça Marselha, França | Dicas de viagem - Por CVC viagens

Marselha / Foto: Divulgação

Na Ásia-Pacífico se destacam as cidades de Kerala e Ahmedabad, na Índia, junto com as ilhas japonesas Setouchi e Kyushu. A capital sul-coreana, Seul, é uma das principais dicas, assim como a província indonésia de Bali e a ilha central de Boracay, nas Filipinas. 

O que comprar em Seul: Compre em Myeongdong, Namdaemun e mais!

Seul / Foto: Divulgação

No Oriente Médio, por sediar a Copa do Mundo deste ano, Catar e sua capital Doha chamam a atenção, mas o destino de aventura fica por conta de Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos. 

Ras Al Khaimah, um dos 7 Emirados Árabes, quer ganhar o público brasileiro  - Lado B Viagem

Ras Al Khaimah / Foto: Divulgação

Por fim, na África, a capital do Quênia, Nairobi, e a capital da Ruanda, Kigali, são as duas melhores escolhas urbanas, seguidas por Franschhoek, na África do Sul, o Parque Nacional do Baixo Zambeze, na Zâmbia e o Parque Nacional Hwange do Zimbábue. 

FRANSCHHOEK LIFESTYLE WINE ESTATE : a Luxury Fazenda / Rancho / Plantação  for Venda - Franschhoek, Western Cape | Christie's International Real Estate

Franschhoek / Foto: Divulgação