Viena ganha hotel de luxo em edifício histórico com vistas únicas para a cidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viena ganha hotel de luxo em edifício histórico com vistas únicas para a cidade

Com um legado artístico e intelectual que se consolidou com as obras de grandes figuras, a cidade de Viena é a capital da Áustria, sendo conhecida pelos seus ricos palácios imperiais, e no próximo mês ganhará uma unidade exclusiva da rede de hotéis de luxo Rosewood. 

Rosewood fará inauguração de hotel em Viena no próximo mês - CheckHotels

Foto: Divulgação

Nomeada como Rosewood Viena, a mais nova propriedade de luxo está situada na praça Peterplatz, localizada no centro histórico da cidade, além de estar próxima a locais históricos e culturais, proporcionando uma experiência de hospedagem originalmente autêntica e personalizada, totalmente inspirada na cultura local e no espírito internacional do destino. 

No Coração da Cidade, em um Edifício Histórico, Rosewood Hotel & Resorts  Anuncia a Abertura de Rosewood Vienna - the list brasil

Foto: Divulgação

O resultado é um edifício que une o charme histórico e a arquitetura da Belle Époque, com interiores modernos e sofisticação atemporal, disponibilizando 99 quartos e 27 suítes, destacando a Suíte Presidencial, onde, com seus 167 metros quadrados, oferece vistas para únicas para a cidade, quarto principal, sala de estar separada e área de entretenimento. 

Foto: Divulgação

A gastronomia do local prestará homenagem às raízes culinárias de Viena, onde uma sala privativa pode ser reservada para reuniões íntimas ou usada como espaço para eventos em grupos maiores. Coquetéis clássicos com um toque de inovação serão servidos no bar disposto na cobertura do hotel, com vista para os telhados de Viena. 

Rosewood Vienna | Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Também será possível desfrutar do “Sense, A Rosewood Spa”, que apresenta ofertas intuitivas e inspiradas localmente que promovem o bem-estar do corpo e da mente.