Empresa austríaca lança TV que vira escultura minimalista quando não está em uso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa austríaca lança TV que vira escultura minimalista quando não está em uso

Ideal para os consumidores que não querem ocupar muito espaço com seus eletrodomésticos, a empresa austríaca C Seed apresentou seu novo lançamento, uma televisão dobrável com tela Micro LED 4K de 165 polegadas, esbanjando fácil instalação. 

Foto: Divulgação

Nomeada como N1, a televisão possui uma base de metal elegante que fica posicionada no chão, e quando não está sendo utilizada, se dobra em algo parecido com uma escultura minimalista, podendo também se expandir, além de ser um eletrodoméstico minimalista. 

Foto: Divulgação

Quando estiver sendo utilizada, a TV se ergue do suporte e a tela se expande em seu tamanho total de 165 polegadas, onde os painéis Micro LED interligados se combinam para produzir uma tela enorme com resolução 4K, junto com um tratamento especial que permite reproduzir pretos mais verdadeiros e cores vibrantes, além de reduzir o brilho para conforto. 

This giant TV folds and transforms into sculptural art when not in use -  Yanko Design

Foto: Divulgação

Ela também é acompanhada por dois alto-falantes de banda larga de 100 watts integrados, que ajudam a criar uma experiência de visualização ainda mais imersiva e inovadora. 

C Seed N1 – telewizor jak dzieło sztuki | iMagazine

Foto: Divulgação