Nicolai Parfumeur Createur traz sua elegância perfumada com Iris Medicis Intense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nicolai Parfumeur Createur traz sua elegância perfumada com Iris Medicis Intense

Prepare-se para uma jornada olfativa única e emocionante com o lançamento iminente do mais novo tesouro de Nicolai Parfumeur Criador: Iris Medicis Intense. Criada pela renomada perfumista Patrícia de Nicolaï, esta persistiu exala a essência da dinastia Medici e a rica herança aromática da Toscana, onde a nobre íris e o distintivo couro se entrelaçaram em perfeita harmonia.

A íris, uma das matérias-primas mais preciosas e exóticas da perfumaria, sempre intriga Patrícia de Nicolaï. A raiz de íris é conhecida por sua beleza e sutileza, mas também por sua evanescência. Através de anos de pesquisa e experimentação, Patricia finalmente descobriu o segredo para capturar a essência duradoura da íris, gerada na criação majestosa da Iris Medicis Intense.

Iris Medicis Intense começa com uma saída marcante de gálbano e sementes de cenoura, que imediatamente atraem os sentidos e cria uma introdução intrigante. O coração da comunhão é uma celebração da íris, violeta, flor de laranjeira e neroli, que se entrelaçam para formar um buquê olfativo sofisticado e refinado. O desabrochar floral é acentuado por uma base cativante de sândalo, couro, baunilha e almíscar, com um toque sutil de açafrão, conferindo à força, profundidade e um rastro persistente.

No lançamento em setembro de 2023, Iris Medicis Intense estará disponível exclusivamente nas boutiques da Nicolai Parfumeur Createur em Londres e Paris, bem como no site oficial da marca. Embora inicialmente limitadas, edições especiais bem recebidas frequentemente encontram um caminho para uma distribuição mais ampla, permitindo que os amantes da perfumaria em todo o mundo se deletem com essa obra-prima olfativa.

 

Com Iris Medicis Intense, Patricia de Nicolaï presta um tributo sincero à lendária dinastia Medici e à região da Toscana. Esta acompanhou não é apenas um testemunho da maestria perfumista de Patrícia, mas também uma experiência sensorial que captura a essência da elegância atemporal.

Disponível em frascos de 30, 100 e 250 ml, Iris Medicis Intense é uma jornada olfativa que perdurará na memória, uma homenagem aromática à rica herança da íris e do couro da Toscana. Prepare-se para embarcar nessa viagem sensorial e descubra uma nova dimensão da perfumaria de nicho.