Montblanc elabora lista com sugestões luxuosas para presentear neste Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc elabora lista com sugestões luxuosas para presentear neste Dia dos Pais

Uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, em 2022, o Dia dos Pais é celebrado em 14 de agosto, e para ajudar os filhos a escolherem o melhor presente para seus entes queridos, a Montblanc elaborou uma lista com sugestões para todas as idades. 

 

Caneta Esferográfica de Edição Limitada “Escritores”

A coleção “Escritores 2022” homenageia os autores dos contos infantis mais célebres da literatura mundial, onde esta sugestão apresenta uma caneta com tampa e corpo de resina preta decorada com um padrão ondulado, além de possuir gravado no cone o título da coletânea, bem como seu respectivo número no livro e o ano de publicação da obra. 

Edição Escritores 2019 da Montblanc - Revista Pulso

Foto: Divulgação

Smartwatch Summit 3

Esta é a mais recente geração de relógios inteligentes da Montblanc, possuindo uma variedade de aplicativos para atender as necessidades funcionais de seu proprietário, oferecendo uma experiência personalizada seja no trabalho, lazer, estrada ou em casa. é comercializado em uma caixa feita a mão em titânio leve, com mostradores configuráveis combinados com couro de bezerro feito a mão e pulseiras de borracha intercambiáveis. 

Montblanc Summit 3 is the latest Wear OS 3 smartwatch

Foto: Divulgação

Montblanc Explorer Ultra Blue

Esta fragrância, que possui como notas de topo o limão, bergamota e pimenta rosa, notas de coração de marinha, pimenta e ambrox e notas de fundo com patchouli, fava tonka e couro, revela uma nova faceta do espírito do homem aventureiro e que ama a liberdade. 

Explorer Ultra Blue Montblanc Eau de Parfum

Foto: Divulgação

Mochila Extreme 3.0

Fabricada com materiais eco sustentáveis e utilizando couro obtido a partir de um processo de curtimento neutro de CO2, esta mochila é versátil, dinâmica e serve para diversas ocasiões, esbanjando um compartimento acolchoado, vários bolsos e duas argolas para instrumentos de escrita, sendo finalizada com o fechamento de pressão que é utilizado no mundo da escalada e do montanhismo para total segurança e abertura facilitada. 

Peças de couro da coleção Montblanc Extreme 3.0 chegam ao Brasil.Confira! - Blog Tania Muller

Foto: Divulgação