Xiaomi atualiza linha de dispositivos vestíveis com óculos inteligente de câmeras duplas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi atualiza linha de dispositivos vestíveis com óculos inteligente de câmeras duplas

Desenvolvidos para que todos os consumidores possam expressar seu entusiasmo criativo, a multinacional chinesa Xiaomi apresentou seu novo lançamento, um óculos inteligente que atualiza sua linha de dispositivos vestíveis, dispondo de um visual futurista e tecnológico. 

Óculos Xiaomi Mijia com câmera Quad Bayer de 50 megapixels anunciados:  relatório

Foto: Divulgação

Nomeado como Mijia, o acessório possui, em cada um de seus lados, uma câmera que dispõe de sensor principal com 50 MP e abertura f/1.8, juntamente com telefoto que abriga um componente de 8MP, com aproximação óptica de 5x e OIS para mais estabilidade. 

Foto: Divulgação

O controle dos conteúdos capturados pelos óculos pode ser realizado por meio de um aplicativo para celular, com importação rápida a um ritmo de 30 fotos a cada dez segundos. O acessório também dispõe de um processador Qualcomm Snapdragon de oito núcleos, adaptado para dispositivos vestíveis, para uma performance bastante avançada nas tarefas. 

Foto: Divulgação

Para total conforto, o Mijia também pode ser utilizado com lentes corretivas, de acordo com prescrição oftalmológica correspondente, tendo em vista que o vidro frontal também controla a passagem de luz com o auxílio de sensores, para uma visão mais confortável.