Novo condomínio de luxo em Nova York possui vistas únicas para o Rio Hudson - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo condomínio de luxo em Nova York possui vistas únicas para o Rio Hudson

Localizado na 250 West 96th Street, entre o Riverside Park e o Central Park, a cidade de Nova York acaba de ganhar um novo condomínio que oferece mais de 130 residências luxuosas, além de abrigar três coberturas que variam de 2.141 a 4.300 pés quadrados. 

Foto: Divulgação

Com 23 andares de altura, o condomínio está disposto em uma torre no Upper West Side, e pertence a 96+Broadway, contando com planejamento do designer dinamarquês Thomas Juul-Hansen para oferecer uma sensação moderna e tecnológica de loft às residências. 

96+Broadway Entrance

Foto: Divulgação

Os apartamentos estão repletos de materiais orgânicos, como piso de carvalho branco e balaústres de bronze, destacando as cozinhas com armários e gavetas de carvalho maciço e bancadas de quartzo terroso, e os banheiros com piso de mármore aquecido confortável. 

96+Broadway Primary Bedroom

Foto: Divulgação

Outros destaques incluem uma sala de jogos para crianças e uma sala de entretenimento. Além disso, o terraço da cobertura oferece um cinema ao ar livre com mesas de acompanhamento, juntamente com vistas deslumbrantes de Nova York e do Rio Hudson.

96+Broadway Pool

Foto: Divulgação