Bugatti lança mesa de sinuca de luxo com estrutura de bilhar de torneio profissional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bugatti lança mesa de sinuca de luxo com estrutura de bilhar de torneio profissional

Uma das grandes referências no mercado de luxo, a Bugatti, empresa francesa, em parceria com a IXO, lançou para os amantes do esporte uma mesa de sinuca feita com fibra de carbono com várias referências aos seus modelos.

Fazendo parte da linha Bugatti Lifestyle, apelidada de Mesa de Sinuca Bugatti, o novo produto é feito de materiais da mais alta qualidade e ainda usa o famoso emblema da grife francesa, e será limitado a cinco mesas.

A mesa foi projetada com acabamento em fibra de carbono, com estrutura sustentada por alumínio usinado e titânio, atribuindo um design luxuoso. O produto atende aos padrões de uma mesa de bilhar de torneio profissional, possuindo sensor giroscópico para nivelar a mesa, adaptada para instalação a bordo de um iate.

Somando com as novidades a mesa de sinuca Bugatti vem com uma coleção de acessórios oficiais, possuindo suporte de taco de parede, tela touchscreen de 13 polegadas para acompanhar as pontuações, assim como caixa de giz com acabamento em preto com alumínio anodizado, escova de limpeza, uma mala feita em couro para transportar o conjunto de bolas Aramith Tournament Pro. As mesas estão disponíveis para entrega a partir de junho deste ano e estão disponíveis para compra por um valor de € 250.000 (cerca de R$ 1,6 milhão).