Catamaran Tours promove agenda de Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours promove agenda de Páscoa

O Catamaran Tours aproveita o feriadão para proporcionar uma oportunidade de sair do dia a dia com passeios incríveis na programação da Semana da Páscoa: Recife e suas Pontes Coelho Especial de Páscoa, Recife iluminado, Praia dos Carneiros, Ilha de Itamaracá e Coroa do Avião, com saídas diárias nos melhores catamarãs de Pernambuco.

Em Recife e suas Pontes Especial de Páscoa com o Coelhinho da Páscoa presente, é possível desfrutar de um passeio contemplativo sob as pontes do Limoeiro, Princesa Isabel e Duarte Coelho, repletas de histórias e memórias de séculos passados. Durante o passeio, os visitantes apreciarão a luz natural da cidade refletida nas águas do Rio Capibaribe e contemplarão as belas paisagens de diversos atrativos turísticos como o Parque das Esculturas Francisco Brennand, Praça do Marco Zero, Ginásio Pernambucano, Assembleia Legislativa, Papai Noel Teatro Isabel, casas na Rua da Aurora e muito mais.

No Recife Iluminado, tem-se um passeio contemplativo sob as pontes do Limoeiro, Princesa Isabel e Duarte Coelho, repletas de histórias e memórias de séculos passados. Durante o passeio, os visitantes apreciarão a luz natural da cidade refletida nas águas do Rio Capibaribe e contemplarão as belas paisagens de diversos atrativos turísticos como o Parque das Esculturas Francisco Brennand, Praça do Marco Zero, Ginásio Pernambucano, Assembleia Legislativa, Papai Noel Teatro Isabel, casas na Rua da Aurora e muito mais.

Esses passeios tem duração de aproximadamente 1h20min do Ponto de Partida, que é o Restaurante Catamaran,  que é o maior restaurante ao ar livre do Recife com cardápio variado, drinks deliciosos e música ao vivo de qualidade (consulte a agenda). Para garantir uma vaga, basta acessar o site www.catamarantours.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (81) 99973.4077

Outras possibilidades são os passeios de praia que envolve, neste caso, a Praia dos Carneiros e a Ilha de Itamaracá. No primeiro caso, navega-se em mares calmos, águas claras e profundidades rasas em um passeio com um guia que conta coisas e histórias locais interessantes num roteiro que envolve uma paragem para banho no areal (na maré baixa), outra paragem para banhos de lama, um momento divertido e inesquecível, e paramos em frente à Capela de São Benedito para fotografar a famosa igrejinha na praia.

Com duração de aproximadamente 2h, o embarque é na Praia dos Carneiros em frente ao Restaurante Bora-Bora. Caso se deseje desfrutar do restaurante Bora-Bora como ponto de apoio, há cobrança taxa de Day Use no valor de R$ 30,00 por pessoa, crianças até 11 anos cortesia que não está inclusa no valor do passeio. Para acesso ao Bora Bora, aconselha-se chegar às 09h, pois é bastante concorrido e as vagas esgotam rápido.

E, por fim, o passeio da Ilha de Itamaracá e a Coroa Do Avião que une as belezas do litoral norte de Pernambuco em uma jornada inesquecível a bordo de um Catamaran com um animador e motorista que contará histórias e curiosidades sobre os pontos turísticos do passeio. Esta é uma viagem à rica cultura e história de Pernambuco, que inclui parada na Coroa do Avião para banho na ilha de Igarassu e no Forte Orange para se conhecer a história dessa construção, que teve início em 1631 e que leva esse nome em homenagem à Casa de Orange-Nassau.

Com duração de aproximadamente 2h30min, o embarque é no Catamaran Praia Beach Club, em Maria Farinha – PE – Estrada da Gavoa 230, Nova Cruz – Igarassu/PE. O pagamento total da sua compra pode ser dividido em no máximo 3 pagamentos sem juros com o cartão. A parcela é de no mínimo R$ 70,00.