RAM Classic chega ao Brasil para os clientes que desejam luxo, força e agilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

RAM Classic chega ao Brasil para os clientes que desejam luxo, força e agilidade

Com o objetivo de tentar tomar clientes dos modelos topo de gama de picapes médias, a fabricante norte-americana RAM anunciou que está trazendo ao Brasil a geração passada da atual RAM 1500, mas com o mesmo luxo habitual da caminhonete que  já é conhecida.

Ram Classic 2023: Ficha técnica, motor, consumo e tecnologia.

Foto: Divulgação

A RAM Classic é um modelo full size de picape, ou seja, maior que as demais presentes no mercado, possuindo bancos dianteiros com ajustes elétricos em 10 posições com duas memórias para o motorista, câmera de ré com linhas ativas, quadro de instrumentos com seis mostradores e tela multifuncional de TFT colorida de 7 polegadas, volante de couro com aquecimento e sistema de som premium Alpine com 9 alto-falantes e 506 W de potência. 

Ram Classic 2023 chega ao Brasil para brigar com as médias topo de linha

Foto: Divulgação

Já disponível para reservas nas concessionárias da RAM no Brasil, o modelo é equipado com o motor mais potente entre as picapes brasileiras, oferecendo 400 cv e 56,7 kgfm de torque. Para ajudar no trabalho e também nas viagens, o câmbio é sempre automático de oito marchas, podendo funcionar com a tração 4×4 normal, 4×2 ou 4×4 reduzida. 

Ram Classic 2023 é confirmada para o mercado do Brasil - Prévias - Salão do  Carro

Foto: Divulgação