Viena ganha hotel de luxo da Rosewood com vistas únicas para o centro histórico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viena ganha hotel de luxo da Rosewood com vistas únicas para o centro histórico

Ocupando a antiga sede da eminente instituição financeira Erste Group Bank AG, a rede de hotéis de luxo Rosewood inaugurou no início deste mês sua nova unidade em Viena, capital da Áustria, localizada em uma das praças mais famosas da cidade, a icônica Petersplatz. 

Rosewood Vienna to Debut In July 2022 | Luxury Travel Advisor

Foto: Divulgação

O novo Rosewood Viena oferece 71 quartos espaçosos e 28 suítes, juntamente com um bar na cobertura que oferece vistas únicas do centro histórico da cidade, brasserie no sexto andar, spa integrado que incorpora terapias e tratamentos inspirados nas tradições de bem-estar do país e uma filosofia que caracteriza a propriedade com a graça atemporal. 

Rosewood Vienna-Vienna Updated 2022 Room Price-Reviews & Deals | Trip.com

Foto: Divulgação

Na gastronomia, se destaca o menu com pratos europeus ao lado de clássicos austríacos, baseados em ingredientes sazonais do mercado, onde os hóspedes podem desfrutar de refeições privativas no interior e exterior, juntamente com bar de coquetéis na cobertura. 

Rosewood Vienna, Vienna – Updated 2022 Prices

Foto: Divulgação

Para complementar a experiência, através do programa “Discover My Vienna”, os hóspedes do hotel podem explorar a cidade por meio de atividades culturais cuidadosamente selecionadas, com curadoria pessoal e guiada por especialistas locais. 

Rosewood to debut in Vienna this July - Sleeper

Foto: Divulgação