Parque Nacional dos Vulcões do Havaí está recebendo visitantes à noite em rara oportunidade de observar as estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí está recebendo visitantes à noite em rara oportunidade de observar as estrelas

O Parque Nacional dos Vulcões do Havaí protege há muito tempo dois dos vulcões mais ativos do mundo: Kilauea e Mauna Loa, e agora, para celebrar o um ano da erupção do primeiro citado, anunciou que estará hospedando um punhado de eventos neste ano. 

Hawai'i Volcanoes National Park – Earth Trekkers

Foto: Divulgação

Amanhã, 6 de setembro, haverá uma conversa com a artista residente do Parque, Alice Leese, que também é fazendeira, onde a mesma compartilhará como a paisagem do local inspirou seu trabalho. Já no dia 27, o cientista vulcânico David Phillips compartilhará fatos interessantes sobre o vulcão e mostrará imagens e vídeos da erupção em andamento. 

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí | Visit The USA

Foto: Divulgação

Além disso, o mês terá outras ofertas especiais, como: na maioria das sextas-feiras, um guia desempenhando o papel do Dr. Thomas A. Jaggar, reverenciado fundador do Observatório de Vulcões do Havaí, levará os visitantes até a beira do Kilauea e compartilhará a paixão de Jaggar por estudar vulcões havaianos. Também será possível se voluntariar para ajudar a remover espécies de plantas invasoras e não nativas que estão na extensão do Parque. 

Visitor's Guide to Hawaii Volcanoes National Park - Updated 10/22/2021 — My  Hawaii Hostel

Foto: Divulgação